Glam Luxor – Festival Internacional de Dança do Ventre

Glam Luxor

Foto: Glam Luxor 2013 – Mestre Mohamed Shahin (Egito)

Glam Luxor – Festival Internacional de Dança do Ventre

Através de uma parceria promissora, Hannyah e Leonel Consorte (Rede Luxor – Escolas de Dança do Ventre) realizam desde 2011 o Glam Luxor – Festival Internacional de Dança do Ventre.

Este evento visa proporcionar ao cenário da Dança do Ventre do sul do país, workshops nacionais e internacionais onde as bailarinas tenham a oportunidadede divulgar seu trabalho e estudar com mestres de renome em uma estrutura profissional.

Em sua primeira edição, trouxe uma das grandes coreógrafas egípcias do Cairo, Raqia Hassan, organizadora do maior festival de dança do ventre do mundo, juntamente com as bailarinas internacionais Priscila Fontoura e Amara Saadeh do Brasil.

Em 2012, trouxe o mestre egípcio Yousry Sharif, um dos mais respeitados professores no mundo todo juntamente com Amara Saadeh e Priscila Fontoura.

Em 2013, trouxe o mestre egício Mohamed Shahin, aclamado em todos os países onde ministra workshops, juntamente com as mestras, Alessandra Forte (Brasil), Amara Saadeh (Brasil) e Samira Haiek (Venezuela).

Em 2014, trouxe o mestre egípcio Tito Seif, Amara Saadeh (Brasil) e Hannyah (Brasil)

Em 2015, edição especial de aniversário de 5 anos de festival com Mohamed Shahin (Egito), Amara Saadeh (Brasil), Helena Russo (Italia), Hannyah (Brasil) e Mercedes Nieto (Hungria)

Um evento imperdível que traz para você os melhores professores de danças árabes.

Participe! Inscreva-se e faça parte deste grande evento!

Porque na dança, estudar é fundamental.